Política de Troca e Devolução

Para troca ou devolução de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail 
sac@beautyfriends.com.br ou telefone (12) 3682-3062, para que possamos orientá-lo e o processo de devolução ser rápido e eficiente.

A devolução do pedido não garante sua troca. Após recebermos o produto, uma análise será feita para avaliar as condições do mesmo. Por isso, não abra ou danifique o produto recebido.

Arrependimento de compra
Se você efetuou a compra em www.beautyfriends.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou arrependido, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail 
sac@beautyfriends.com.br e informar o sobre o arrependimento. Tal prazo está previsto em lei, porém, o produto que será devolvido deve estar em perfeitas condições, sem violação da embalagem e intacto. 

Lei 8.078 de 1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Produto violado ou com avarias/defeito
Caso receba algum produto diferente do seu pedido: embalagem violada, aberta ou avariada recuse de imediato. Escreva uma observação no protocolo de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Se identificar defeito após a abertura da embalagem, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

Pedido em desacordo ou diferente do que foi comprado
Se o pedido entregue estiver em desacordo com a compra realizada na loja online da Beauty Friends, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após o recebimento do pedido, através do e-mail 
sac@beautyfriends.com.br. A substituição será feita o mais rápido possível e mediante a disponibilidade de estoque. Caso o produto não tenha mais em nosso estoque, será feita a devolução do valor do pedido, inclusive o frete.

Dicas de satisfação
Para evitar qualquer problema com a sua compra, siga nossas dicas:
- Sempre leia a descrição, ativos, modo de uso e indicação dos produtos;
- Cor do produto: a foto na loja online é ilustrativa, em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Desejamos a você boas compras!